Trabalhamos com muito carinho para que você tenha uma ótima experiência de compra em nossa loja virtual e fique totalmente satisfeita(o). Caso tenha feito alguma compra e queira solicitar devolução ou troca. Para sua total satisfação, dentro do prazo de 7 (sete) contados a partir da data de recebimento, não haverá qualquer custo de envio (frete).

Como solicitar Troca ou Devolução
Para solicitar troca ou devolução basta entrar em contato conosco pela nossa página de contato. Você deverá entrar em contato conosco através de e-mail para informar a solicitação de troca ou devolução.

Deverá preencher os seguintes dados: 

  • Nome Completo
  • E-mail
  • Telefone
  • Número da nota fiscal ou do pedido
  • Nome ou código da peça a ser devolvida
  • Motivo da troca ou devolução

Com os dados em mãos, entraremos em contato com as instruções de troca/devolução.

Atenção: não envie produto(s) sem a prévia autorização de nossa equipe. Siga as instruções enviadas por e-mail. Devoluções que não forem previamente autorizadas serão devolvidas ao remetente sem qualquer aviso prévio.

Produtos fora de estoque
Além do nosso site, também temos loja física. Trabalhamos muito para manter nosso estoque correto e entregar o melhor serviço e produto para você. No entanto, caso haja compra de algum produto que não tenhamos em estoque, entraremos em contato informando e você poderá solicitar devolução do dinheiro, outro produto ou um vale compra em nossa loja.

Prazos para troca ou devolução de produtos
O prazo de para troca ou devoluções de produtos é de 7 (sete) dias corridos à partir da data de entrega.

Pedido em desacordo
A entrega das compras efetuadas na nossa loja virtual é realizada em embalagens lacradas pela nossa equipe. Caso constate alguma das situações abaixo, recuse o recebimento do pedido e entre em contato com nossa Central de Atendimento.

  • Embalagem violada
  • Produto avariado
  • Produto em desacordo com o pedido

Reembolso
Reembolso de pedidos serão realizados em até 30 dias após a aprovação do reembolso pela nossa equipe e o mesmo será realizado em conta bancária com o CPF do titular da compra. Caso a divergência seja percebida somente mais tarde, você tem até 7 (sete) dias após o recebimento do pedido para entrar em contato com nossa Central de Atendimento e comunicar o problema. Fora deste prazo não serão aceitas solicitações.

Obs. Considera-se data de recebimento aquela que é informada pela empresa responsável pela entrega (Correios), mesmo que o recebimento não tenha sido feito pelo destinatário, e sim por terceiros como porteiros, recepcionistas, familiares, etc. Produtos em promoção NÃO serão trocados em nenhum caso.